sábado, 20 de junho de 2009

 

Arquipélago de Fernando de Noronha

.
Um dos últimos grandes destinos para ecoturistas, é o arquipélago de Fernando de Noronha, no Brasil. Com uma visibilidade de mais de 100m de profundidade durante todo o ano, as águas tranquilas, desse bem guardado parque nacional marinho, protegem um ecossistema absolutamente intocado.
Não surpreende que esse paraíso de 21 ilhas e ilhotas, algumas não mais do que rochedos erguendo-se do mar, seja considerado um dos lugares mais extraordinários do mundo para mergulho com cilindros e snorkel.
Acrescente-se a isso uma comunidade de mais de 600 golfinhos-rotadores que, desde o século XVIII adoptou a chamada baía dos golfinhos como seu lar e que, emexcursões de barco, ou das escarpas da baía é possível acompanhar nas suas acrobacias.
.
Fonte de Informação: 1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER
Autor: PATRÍCIA SCHULTZ
Editora: Sextante

Etiquetas:


Comentários:
Fernando de Noronha é mesmo um lugar lindo, inesquecível. Estive lá apenas uma vez, mas me lembro de cada detalhe de minha permanência nesse lugar paradisíaco. As águas do mar são de uma transparência incrível. E mergulhar nelas muito próximos aos golfinhos, é simplesmente encantador.

Um abraço pra ti e boa semana.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]