quarta-feira, 11 de junho de 2008

 

O PUNHO DE DEUS

.
Tendo como pano de fundo a Guerra do Golfo, Frederick Forsyth apresenta em o Punho de Deus o seu romance mais empolgante e ambicioso, até à data, descrevendo com brilhantismo as personagens da vida real que dominaram as primeiras páginas dos jornais e a tecnologia de guerra à sua disposição.
Mas, além dos meios militares já conhecidos dos vários serviços secretos participantes nos acontecimentos, haveria ainda outra arma controlada por Saddam Hussein, capaz de provocar uma morte horrível a centenas de milhares de soldados ocidentais? As investigações permitiram responder que sim. Tratava-se do Qubth-ut-Allah (Punho de Deus).
Caberá ao major Mike Martin, membro do SAS, infiltrar-se no Iraque a fim de estabelecer contacto com o misterioso «homem de Jericó» e executar a missão mais perigosa de toda a sua vida: descobrir e tornar inoperacional o «Punho de Deus».
.
Autor: FREDERICK FORSYTH
Título: O PUNHO DE DEUS
Edição: Livros do Brasil - Lisboa

Etiquetas:


Comentários:
Li alguns livros de Frederick Forsyth como O Dossiê Odessa, O Quarto Protocolo; mas o que mais me marcou foi "O dia do Chacal". Não sou muito chegada ao estilo, mas reconheço seu mérito como escritor.

Um beijo pra ti
 
Nunca li nada deste escritor ...

a descrição que fazes aqui aguçou a minha curiosidade por ele ...


beijinhos
 
Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras.Sua visita muito me honrará.
 
meu, se você não leu, então não faz post, se leu, algo do frederick forsyth, então ja deve ser fã, não sei qual o melhor, mas sei que os tradutores brasileiros são féras, os livros não perdem nada na tradução, esse em especial é incrivel.
 
Gosto muito de Cães de Guerra, recomendo este livro...
 
O vingador, pra mim é o melhor...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]