terça-feira, 8 de maio de 2007

 

ESTRANHO À TERRA



Título Original: STRANGER TO THE GROUND
Autor: RICHARD BACH
Tradução: Sophie Penberthy Vinga
Editor: Francisco Lyon de Castro
Publicações Europa-América


O mundo da aviação é uma das actividades do homem mais difíceis de expressar por palavras. Poucos livros o conseguiram e mais rara ainda é a obra que, tudo indica, é já um clássico sobre os homens que percorrem as regiões superiores da Terra.
Richard Bach dá-nos um livro revelador e impressionante que se vai juntar às obras de Saint-Exupéry e dos poucos autores de eleição que tão eloquentemente falaram por todos os pilotos de todo o mundo.
Os complicados instrumentos de bordo de um avião de combate são um labirinto que frequentemente desmotivam o leitor.
Estranho à Terra é um único voo, medido em horas. Mas é igualmente uma vida inteira a voar, arrebatadoramente bela e magistralmente contada.

Etiquetas:


Comentários:
Espectacular música estou a ouvir.
Dá vontade de voar...
 
He leìdo ese libro cuando era mas joven
Saludos, Leituras
 
Li-o nas férias.
Uma excelente sugestão.

Um abraço
 
Vim ler-te e deixar-te beijinhos embrulhados em abraços
 
... nunca me interessei por este tema : "a aviação" .... não sei por quê ... acho que terá a ver com um certo receio que tenho ao envifar-me num avião ...

bom fim de semana
bjs
 
Olá,
Obrigada por seu comentário no blog de Flavia, sobre o dia das Mães. Por julgar mais adquado, escrevi um texto sobre o dia das Mães, - para minha mãe - no meu blog, Oficina de Palavras. Dê-me o prazer de sua visita. Um abraço.(www.oficinadepalavras.blogspot.com)
 
Após uma breve ausência venho agradecer a visita e deixar os votos de um bom fim de semana.
Estive adoentado com um pouco de Febre..

Até breve
SE DEUS QUISER!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]