segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

 

A PRAIA DO DESTINO

Autor: ANITA SHREVE
Título Original: FORTUNE'S ROCKS

Tema: Uma meditação sobre o erotismo feminino e os preconceitos sociais.

Olympia Biddeford é a filha única de um proeminente casal de Boston - uma jovem precoce a quem o pai afastou das instituições académicas com o objectivo de lhe garantir uma educação refinada e pouco convencional.
No verão de 1899, Olympia tem quinze anos e a sua vida está prestes a mudar para sempre. Cheia de ideias e entusiasmada com os primeiros arrebatamentos da maturidade, é admitida no círculo social do pai, que contempla artistas, escritores, advogados e, entre eles, John Haskell, um médico carismático. Entre ambos nasce uma impensável e arrebatadora paixão.
Sem ter em conta o sentido das conveniências ou da autopreservação, Olympia mergulha de cabeça numa relação cujos resultados serão catastróficos - John tem quarenta anos, é casado e pai de quatro filhos...

Etiquetas:


Comentários:
Leituras,

Muito obrigado por ter visitado o meu espaço e de se ter feito anunciar.
Gosto de ler, gosto de escrever, gosto de aprender, este é um bom lugar para o fazer!
Gostei muito! Bem Haja!
 
Obrigado por ter tido a "coragem" de visitar o meu espaço.
a "Prai do Destino"...já não tem a "mistica" cabana, junta a ela...
Hoje, infelizmente, não se sabe, objectivamente, o destino... É dificil, portanto, dizer: " só sei que não vou por ai".Uma vez, ou outra, porém...lá vamos, teimosamente sangrando, na procura de um destino na lonjura dos nossos sonhos. ...na verdade o "sonho comanda a vida", já dizia o poeta

ABRAÇO
Paulo
 
Também li. Não sendo o o tipo de leitura que prefiro, reconheço que está muito bem escrito e autora conseguiu gizar um enredo capaz de prender-nos até ao fim. Uma leitura para tempo de férias, na minha opinião.
Um abraço
 
Na minha opinião acho que o livro tem um pouco de paixão , suspance e muito ambição.O livro passou as minhas preferencias para melhor , acho que o desfecho da historia esta muito bem concluido.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]